‘A Werewolf Boy’ estreia nos cinemas norte-americanos no próximo final de semana

O longa-metragem sul-coreano A Werewolf Boy (늑대소년) expandirá sua exibição para a América do Norte no próximo final de semana.
O romance fantástico estreará em três salas de cinema na Califórnia e em uma sala em Las Vegas, Nevada, na sexta-feira, 30 de novembro.
Na semana seguinte, a triste história de amor será exibida em outras 13 grandes cidades incluindo São Francisco, Seattle, Chicago, Atlanta, Nova Iorque. O filme também poderá ser visto em Toronto e Vancouver, no Canadá.
Um porta-voz da distribuidora CJ E&M informou que a empresa tem uma demanda inicial de 20 salas de cinema e também negocia para que o filme seja exibido no Japão.
A transformação do ator Song JoongKi em um garoto selvagem anteriormente chamou atenção dos amantes de filmes norte-americanos no37° Festival Internacional de Filmes de Toronto, onde o longa fez a sua estreia mundial em setembro.
Na Coreia do Sul, o filme é líder de bilheteria há quatro semanas consecutivas. A obra do diretor Jo SungHee atraiu mais de seis milhões de espectadores em apenas 26 dias.
Impulsinado com críticas surpreendentes do público feminino, a versão estendida de A Werewolf Boy chegará aos cinemas em dezembro incluindo uma cena final inédita de dois minutos.
O filme conta a emocionante história de amor entre um jovem lobisomem (Song JoonKi), que foi abandonado pelo mundo, e uma bela adolescente (Park BoYoung), que costumava se isolar mas abriu seu coração com a ajuda do garoto.
Fonte: 10Asia/ sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas