YunHo(TVXQ) fala com detalhes sobre a vez em que foi envenenado por uma anti-fã


Especialmente para os fãs esse é um fato antigo bem conhecido, quando YunHo, do TVXQ,tomou uma bebida envenenada enviada a ele por um(a) anti-fã. Ele bravamente abordou este incidente bastante traumático e perturbador, no programa Stargazing, da MBC.
Ele disse, “Na época, um(a) fã veio até mim e me entregou uma bebida. No entanto, eu tinha o péssimo hábito de beber algo em um só gole. Após beber tudo, eu percebi uma fragrância estranha. Então, eu desmaiei, mas ouvi alguém dizer que estava pingando sangue. Mais tarde, eu descobri que havia um forte produto químico adesivo lá dentro.” Ele revelou que quando a substância chegou ao seu estômago, ele vomitou.
“Na época, eu pensei por um momento que eu deveria parar de ser uma celebridade. Eu era incapaz até mesmo de cumprimentar as pessoas adequadamente. Minha visão estava trêmula”, ele disse. “Será que eu deveria ter chamado isso de ataque de pânico? Eu até fui pro hospital por um curto período de tempo, mas, mais tarde, eu me senti com raiva por ter ficado traumatizado assim. Por isso eu fui pra casa e superei o trauma bebendo uma bebida da mesma marca.”
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas