EXO lançará seu próprio programa de variedade, intitulado ‘EXO 90:2014′


Neste sábado, 26 de julho, foi confirmado que o grupo masculino EXO lançará o seu próprio programa de variedade, intitulado EXO 90:2014, através do canal Mnet.
Assim como diz o seu nome, o programa terá como objetivo conectar os veteranos do Kpopdos anos 90 com o EXO, explorando as antigas faixas de sucesso e a cultura da década de 90.
Os integrantes do EXO aparecerão como os personagens principais da ‘versão 2014′ dos videoclipes destas faixas antigas, que serão produzidas a cada episódio.
A equipe de produção do programa revelou: “Nós sentimos que os integrantes do EXO seriam os mais convenientes para se tornarem os personagens principais que conectarão o início do Hallyu, em 1990, com o ano de 2014. Esperamos ressuscitar a cultura passada e as memórias dos anos 90 juntamente aos pioneiros do Kpop e ao EXO, que lideram o Hallyu nos dias de hoje”.
Permanece desconhecido se todos os integrantes do EXO ou somente os do EXO-K farão parte do programa, já que o pôster acima mostra apenas os membros do EXO-K, sendo que o título refere-se ao EXO.
O programa de variedade da MnetEXO 90:2014, estreará no dia 15 de agosto, às 22h(horário de Seul).
Fonte: Herald K./Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas