Compositor Cho YoungSoo confirma lançamento de um álbum de retorno do SG Wannabe


O compositor Cho YoungSoo terá a honra de produzir o próximo álbum do SG Wannabe.
Cho YoungSoo declarou, “É verdade que Kim YongJoon e Kim JinHo recentemente se encontraram comigo… Eles irão se reunir novamente e pediram para eu ser o produtor de seu novo álbum… Quando eu soube da notícia da reunião do SG Wannabe, eu fiquei muito feliz e mais feliz ainda por eles terem me pedido para ser o produtor deles… Como a recente reunião do Fly To The Sky após 5 anos foi um sucesso, acho que o efeito dessa onda será ainda maior se o melhor grupo vocal dos anos 2000, SG Wannabe, lançar um novo álbum.” 
Espera-se que o SG Wannabe lance seu álbum de retorno na primavera (coreana) do próximo ano. Assim que Lee SukHoon for dispensado do exército, em outubro deste ano, eles darão início às gravações, que levarão um tempo estimado de 3-4 meses. Eles também precisam de tempo para lidar com o problema de decidir uma agência para realizar suas atividades de unificação já que eles estão atualmente em diferentes agências.
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas