Sulli (f(x)) fará pausa indeterminada em suas atividades, e promoções de ‘Red Light’ chegam ao fim


Os fãs têm se questionado o que anda acontecendo com o f(x) e suas atividades, já que o grupo pareceu ter parado de promover repentinamente e suas atividades posteriores foram canceladas. A SM Entertainment finalmente se posicionou sobre o assunto para anunciar que Sulli expressou sua vontade de pausar suas atividades temporariamente.
A agência revelou através da página do grupo:
Olá.
Aqui é a SM Entertainment.
Enquanto dizemos obrigado aos fãs do f(x), temos um anúncio a fazer. A integrante Sulli ficou mental e fisicamente exausta pelos contínuos comentários maliciosos e falsos rumores, e expressou sua vontade de dar uma pausa em suas atividades de celebridade por enquanto.
Após cuidadosa reflexão e levando em consideração seu desejo, iremos reduzir suas atividades e deixá-la fazer uma pausa no momento.
Além disso, as promoções do terceiro álbum completo do f(x), ‘Red Light’ chegaram ao fim com sua apresentação no programa Inkigayo, da SBS, na última semana. O f(x) continuará as atividades com o concerto SMTOWN Seoul, no dia 15 de agosto, e promoções no exterior, assim como atividades individuais das outras 4 integrantes, Victoria, Amber, Luna, e Krystal.
Lamentamos informar aos fãs esta notícia e pedimos que continuem a mostrar apoio e amor ao f(x).
Obrigado.
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas