Lee JaeHoon é dispensado do serviço militar


Foi revelado que o ator Lee JaeHoon foi dispensado no dia 24 de julho (fuso coreano), da Unidade Especial da Polícia Metropolitana de Seul, em que estava realizando o seu serviço militar obrigatório.
Para a infelicidade dos fãs, o ator Lee JaeHoon, que recebeu muito amor e carinho dos fãs através dos filmes e dramas em que estreou, entre eles Architecture 101The Front Line eFashion King, fez dispensa silenciosa, rápida e sem sessão de fotos.
Um representante da agência Saram Entertainment havia dito no dia 23: “Nós acabamos de ter uma reunião com a Unidade de Polícia. Ela deseja que a agência não se envolva com a dispensa de Lee JaeHoon. Ela até pediu para que a agência não compareça amanhã.”
Ele continuou: “Não recebemos o horário exato da dispensa do ator. A agência terá de aguardar do lado de fora do departamento de polícia. Tanto Lee JaeHoon quanto os policiais desejam uma dispensa silenciosa. A polícia está sendo cuidadosa e sensível à essa questão, principalmente com a opinião pública, devido à polêmica que as celebridades têm levantado em relação aos serviços militares mal cumpridos”.
O ator Lee JaeHoon, que se alistou no exército em outubro de 2012, finalmente retornou à sua vida civil após completar o serviço militar obrigatório de 1 ano e 9 meses.
Fonte: Star News/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas