Fãs chineses de Kim SooHyun fazem doação para celebrar o 7º ano da carreira do ator


Uma agência de notícias chinesa divulgou que fãs chineses do ator coreano Kim SooHyun fizeram uma doação em seu nome para uma escola carente.
De acordo com a publicação, para celebrar o 7º aniversário de carreira do ator, os fãs doaram o equivalente a aproximadamente R$ 2,5 mil . O projeto foi totalmente executado pelo fã-clube SooHyun Time, desde o recolhimento do dinheiro até a eleição do lugar contemplado com a doação.
Um representante do fã-clube disse em uma entrevista, “Nós estávamos pensando em como celebrar o 7º aniversário da carreira de Kim SooHyun de maneira criativa, e pensamos em doar. Kim SooHyun já tinha tido a mesma iniciativa e doado para aqueles que precisam na Coreia e China, e nós decidimos segui-lo. Mesmo não sendo uma grande quantia de dinheiro, nossos corações se dedicaram a juntar o dinheiro, e nós esperamos que ele seja usado onde seja necessário.”
O dinheiro foi para a Yangfan Project, uma grande organização de caridade chinesa, que ajuda escolas e estudantes de áreas ruais. O dinheiro do SooHyun Time será usado na construção de uma biblioteca para uma escola na província de Hubei.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas