Ladies’ Code revela imagem prévia para seu retorno


O grupo feminino Ladies’ Code fará seu retorno em agosto, seis meses após seu último lançamento.
O grupo lançou o single digital So Wonderful e fez uma pausa após promoverem a canção. Seu novo single será lançado no dia 7 de agosto e as atividades de promoção começarão em seguida.
O produtor Super Changddai, que vem trabalhando com o grupo desde sua estreia, participará na produção deste novo single. A letra da música será honesta e atrevida, para combinar com sua melodia vibrante, acrescentando mais diversão à canção.
Os fãs estão ansiosos pelo retorno do grupo, devido a sua transformação na imagem revelada. No dia 24 de julho, a integrante Rise havia revelado uma imagem sua com o cabelo loiro e recebeu muita atenção por isso. Na imagem do grupo revelada no dia 29 de julho, as integrantes trocaram a imagem chique e exuberante que tinham até agora e mudaram para um estilo mais urbano, que enfatiza sua beleza saudável, vestindo jeans e peças únicas.
Um representante de sua agência, a Polaris Entertainment, afirmou: “O grupo manterá sua identidade através deste single, e elas se transformarão por meio duma canção que é mais animada e vibrante. Utilizando o estilo de dança Waacking junto com um palco excepcional, será interessante não só escutar a música, mas também divertido assistir a performance do grupo.”
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas