Vídeo chocante do comediante Seo SeWon agredindo a esposa é revelado





A divulgação das gravações das câmeras de segurança que mostra o comediante e membro do clero, Seo SeWon, agredindo sua esposa, Seo JungHee, em maio deste ano, tem causado uma onda de choque.
Enquanto as notícias sobre essa agressão foram reveladas na mesma época em que isso aconteceu, as gravações e a entrevista com a própria vítima foram divulgadas no dia 24 de julho, na transmissão do programa Real Story Eye, da MBC.
A câmera de segurança instalada no elevador revela Seo SeWon segurando os pés de Seo JungHee e a arrastando para dentro do elevador assim que a porta abre. Seo JungHee bate a cabeça no chão e é humilhada enquanto pessoas assistem.
Seo JungHee imediatamente relatou o incidente à polícia, e, em seguida, entrou com pedido de divórcio em julho. Seo JungHee afirmou que o marido havia abusado verbalmente ela e sua filha, que mora nos Estados Unidos.
Seo JungHee mostrou uma mensagem de voz do seu ex-marido dizendo: “Você sabe o quanto de dinheiro eu gastei pra te sustentar? Você se atreve a fazer isso comigo?”
Em uma entrevista com o Real Story Eye, Seo JungHee expressou sua frustração chorando,“Não posso mais viver assim. Não quero mais mentir que está tudo bem quando não está.”
Internautas que viram as gravações das câmeras de segurança com as imagens da agressão comentaram: “A agressão a Seo JungHee foi chocante”, “A agressão aconteceu na frente de pessoas que apenas assistiram e não fizeram nada”, “Agrediu verbalmente até a filha”, e “O que aconteceu entre os dois?”
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas