YooChun fala sobre o pensamento do JYJ em se alistar no serviço militar


YooChun, membro do trio masculino JYJ, revela o que pensa sobre o futuro alistamento no serviço militar durante a entrevista com o Star News.
YooChun se pronunciou com a seguinte mensagem: “Meu coração está aliviado neste momento. Eu gostaria de participar de mais um projeto antes de me alistar no serviço militar…Eu não estou em uma posição em que eu posso entrar às cegas em qualquer produção. O momento e a situação precisam estar em sincronia.” E adicionou: “Seria muito bom se eu fizesse mais um projeto antes de me alistar, porém, eu penso que também seria proveitoso eu me alistar e concluir o serviço militar logo, e então voltar e continuar atuando confortavelmente. Eu quero ter mais oportunidades onde eu possa atuar quando eu voltar do meu serviço militar.”
Quando perguntaram ao YooChun se o JYJ teria pensado em se alistar ao mesmo tempo, ele revelou: “Nós pensamos em nos alistar ao mesmo tempo, porém, chegamos à conclusão de que não queremos fazer isso…Eu achei que seria uma boa ideia, mas após pensar direito sobre a situação, eu achei melhor que isso seja feito individualmente, então, pretendemos nos alistar um de cada vez, enquanto os outros promovem suas atividades individuais.”
No momento o YooChun está focado em promover com o seu recente retorno com o trio JYJ.
YooChun está no elenco de um filme que irá estrear no dia 13 de agosto, intitulado Sea Fog.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas