Pledis e BrandNew Music criam batalha para covers de ‘A Midsummer Night’s Sweetness’


As agências Pledis e BrandNew Music, dos cantores Raina e San E, respectivamente, pensaram em uma maneira interessante de fazer com que o público escutasse A Midsummer Night’s Sweetness: criando uma batalha de covers entre seus artistas.
No dia 27 de julho, as agências anunciaram em suas páginas oficiais no Facebook a batalha intitulada PLEDIS vs. BRANDNEW MUSIC ‘A Midsummer Night’s Sweetness’ Cover Battle.
O cover da BrandNew Music conta com a participação das duplas Champagne & Candlee As One, e é intitulado Midnight Remix. O cover da Pledis, Sunshine Remix, é cantado pelos trainees Yoo Ara e Seventeen.
As agências criaram uma votação para decidir qual é o melhor cover e, após o período de votação, 10 pessoas que votaram no cover vencedor serão selecionadas e ganharão um CD autografado por San E e Raina, além de um pacote especial com CDs dos artistas das duas gravadoras.
Para participar, o público deve ouvir as duas versões no SoundCloud, votar (através deste link) na melhor e deixar um comentário no post que anuncia a batalha na página do Facebook da agência para qual votou.
As votações começaram no dia 27 e terminam no dia 03 de agosto. Os vencedores serão anunciados no dia 04 de agosto. Confira os dois covers:
Fonte: BrandNew Music | Pledis | Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas