Tao (EXO-M) se machuca durante gravação do programa ‘Law of the Jungle’


Na segunda-feira, 28 de julho, foi revelado que o integrante Tao, do grupo masculino EXO-M, machucou o seu pé enquanto gravava para o programa de variedade Law of the Jungle, da SBS.
Ainda neste mês, o elenco do programa Law of the Jungle embarcou para as Ilhas Salomão, onde Tao pisou em um recife de coral e o seu pé direito foi perfurado. Imediatamente após se ferir, ele foi examinado por um médico nativo, recebeu um tratamento temporário, para em seguida ser tratado em hospitais de Singapura e China.
A agência SM Entertainment revelou que apesar de Tao não ter sofrido ferimentos graves, ele foi também a um hospital em Changsha para realizar maiores exames em seu pé.
O grupo masculino EXO esteve em Changsha, na China, para a realização da turnê EXO FROM. EXO PLANET #1 – The Lost Planet, e o integrante Tao concluiu o concerto sem complicações, uma vez que ele se apresentou cuidadosamente para evitar maiores agravamentos em seu ferimento.
A SM Entertainment também revelou que ele voltará para a Coreia do Sul para receber tratamento extra em um hospital sul-coreano, ao invés de seguir uma programação em Beijing, juntamente com os integrantes do EXO-M.
Fonte: Tenasia/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas