Dream Tea confirma relacionamento de MinAh(Girl’s Day) com o jogador Son HeungMin


Após relatos conflitantes vindos da mídia, a Dream Tea Entertainment lançou um comunicado oficial dizendo que MinAh(21), do grupo feminino Girl’s Day, e o jogador de futebol Son HeungMin(22) estão em uma relação.
A agência declarou em uma resposta oficial que é verdade que MinAh e Son HeungMin saíram para se encontrar duas vezes. Considerando a resposta da Dream Tea, parece que MinAh e Son HeungMin estão começando a se conhecer e no início do namoro.
De acordo com a Dream Tea, “MinAh nos disse que saiu duas vezes com Son HeungMin com bons sentimentos. Após manterem uma amizade e apoiarem um ao outro como fãs através das mídias sociais, MinAh e Son HeungMin começaram a namorar com boas intenções antes dele retornar para o seu time na Alemanha.” A agência adicionou, “MinAh está preocupada que a revelação desta notícia logo após seu segundo encontro, em seguida que os dois começaram a se conhecer, possa afetar Son HeungMin negativamente, já que ele está prestes a entrar na liga, e o Girl’s Day, que está atualmente promovendo.”
Um site chamado The Fact, havia publicado fotos de MinAh e Son HeungMin em encontros nos dias 16 e 17 de julho, por 4 horas em duas noites. Apesar de suas agendas lotadas, os dois aparentemente conseguiram tempo um para o outro para aproveitarem encontros em vários lugares, como a estação de Gangnam e o Parque do Rio Han. Já que Son HeungMin teve que viajar para treinar no dia 19, foi dito que ele até mesmo preparou uma surpresa para MinAh, a recebendo com flores quando ela entrou no carro em seu encontro noturno do dia 17, para confessar seus sentimentos a ela.
Dia 16 de julho:
Dia 17 de julho:

Fonte: ALLKPOP | The Fact/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas