YunHo (TVXQ) fala sobre seu personagem em ‘The Night Watchman’ e comenta sobre a atuação de JaeJoong (JYJ) em ‘Triangle’


YunHo, membro do grupo masculino TVXQ, fala abertamente sobre seu personagem no drama The Night Watchman durante a conferência de imprensa feita nesta terça-feira, dia 29 de julho.
YunHo interpretará Moo Seuk, um oficial do Departamento de Inspeção. Na conferência de imprensa ele se pronunciou com a seguinte mensagem: “Ele pode ser sincero e rígido, mas pode ser também uma qualidade atraente por conta de sua sinceridade. Enquanto falava com o diretor, passou pela minha cabeça que seria legal recorrer a esse encanto, pois eu acho que pode ser o que irá diferenciar Moo Seuk do caráter de Lee Rin (Jung IlWoo). É a minha primeira vez atuando em um drama histórico, então eu estou aprendendo muito observando os atores mais experientes.”
Como The Night Watchman irá ao ar em julho, com o término de Triangle, que é estrelado por JaeJoong (JYJ), YunHo se pronunciou sobre o assunto, dizendo: “Eu não pude dar uma boa olhada no drama Triangle porque eu estava me preparando para o The Night Watchman. Eu passei um tempo no exterior e logo em seguida já tive que me preparar para esta produção.”
E adicionou: “Independentemente disso, é bom ver o JaeJoong trabalhando arduamente como ator. Se o drama Triangle criar um efeito positivo sobre The Night Watchman, seria algo que me deixaria ainda mais grato, esse é o meu pensamento sobre isso.”
The Night Watchman irá ao ar pela MBC no dia 4 de agosto.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas