Yoo Hee Yeol fica emocionado ao comer na cafeteria da YG


A visita recente de Yoo Hee Yeol à cafeteria internacionalmente famosa da YG tem chamado bastante atenção!
Na transmissão do dia 2 de janeiro do K-Pop Star 3, Yoo Hee Yeol visitou a sede da YG Entertainment para uma rodada de avaliação com os competidores da Antenna Music.
Assim que ele viu o prédio da YG, Yoo Hee Yeol disse brincando: “Crianças, essa é a base do nosso inimigo” e “Acho que é só um pouquinho maior que a Antenna Music”.
Ele continuou: “Pessoal, não fiquem intimidados. Finjam que não é grande coisa. Precisamos ter vantagem“. Quando ele viu um grande banner desejando um feliz ano novo na entrada, ele brincou:”Que imaturo“, fazendo todos rirem.
Entretanto, assim que ele viu as salas de ensaio e a cafeteria, Yoo Hee Yeol comentou: “A sala de ensaio deles é tão grande quanto toda nossa companhia. É bem legal. Acho que essa é a famosa cafeteria. Só a vi pela TV“. Então, ele foi e pediu às funcionaras se ele poderia experimentar algo.
Enquanto comia, ele disse: “Estou comendo, mas porque estou tão triste?”. Então, ele olhou para seus aprendizes e disse: “Vocês, por favor, trabalhem bastante na Antenna Music para que tenhamos uma cafeteria também”.
A cafeteria da YG é famosa pela sua comida de alta qualidade e muitas celebridades do mundo todo já comeram lá, como Will Smith e Justin Bieber.


Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas