Kim Soo Hyun participará da trilha sonora de “Man From the Stars”?


Kim Soo Hyun, que interpreta o alien Do Min Joon no drama  “Man From the Stars, cantará pessoalmente uma das músicas da trilha sonora, de acordo com a Donga.com. Representantes disseram, “Kim Soo Hyun concordou com a produção do drama a participar da trilha sonora de ‘Man From the Stars’. Vocês poderão ouvir a voz de Kim Soo Hyun próximo ao fim do drama“.
No entanto, parece que a notícia não passa de um boato. Em resposta à afirmação dada acima, a agência de Kim Soo Hyun disse ao Sports Seoul, “Nós não recebemos nenhuma proposta da equipe de produção para a participação na trilha sonora. Nós precisamos receber uma oferta para realizar qualquer discussão sobre o assunto, e a agência definitivamente não discutiu nada a respeito“.
Se Kim Soo Hyun participar da trilha sonora, provavelmente o drama receberá mais atenção dos já então, ávidos fãs. Além disso, seria mais do que interessante vermos um hit de trilha sonora interpretado por um ator principal, como a versão de Hyun Bin para “That Man do popular drama “Secret Garden”. Kim Soo Hyun já cantou anteriormente na trilha sonora do drama Dream High, onde ele cantou “Dreaming”, e também no drama Moon That Embraces the Sun”.
Fontes: 1 2
Kim Soo Hyun – “The One and Only You” (“Moon That Embraces the Sun”)


Hyun Bin – “That Man” (“Secret Garden”)



Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas