Lee Jong Suk confirmado para o novo drama “Doctor Stranger”, juntamente com Park Hae Jin


Lee Jong Suk retornará às telas como ator principal do próximo drama Doctor Stranger, que será seu primeiro drama médico, de acordo com a  Wellmade Entertainment  em anúncio feito em 5 de fevereiro. Também participará do drama, Park Hae Jin, que atualmente está atuando no drama “Man From the Stars”.
“Doctor Stranger” conta a história de Park Hoon (Lee Jong Suk), que foi sequestrado e levado para a Coreia do Norte com seu pai, e foi criado como um médico. Ele escapa para a Coreia do Sul e consegue um emprego em um hospital, mas ele não se encaixa lá e passa seus dias trabalhando como um estranho.
Seguindo seus personagens recentes de “I Hear Your Voice”, “The Face Reader” e “No Breathing, entre outros, será interessante ver Lee Jong Suk em seu primeiro papel como médico. O ator disse, “Estou ansioso com a oportunidade de representar o papel de Park Hoon. Como meu personagem é um cirurgião e tem um trabalho especializado, estou me preparando muito para o papel. Farei o meu melhor para representar um personagem maduro, então por favor fiquem ligados“.

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas