Junho e Chansung (2PM) em um delicioso jantar no Dia dos Namorados, para o “Real 2PM” Show


Os integrantes Junho e Chansung do 2PM reuniram-se em um restaurante para falar sobre romance para o episódio especial de Dia dos Namorados para o show Real 2PM”. Eles conversaram amigavelmente enquanto bebem cerveja e degustavam uma deliciosa carne grelhada, entre outros pratos.
Durante o episódio, Junho revelou que seu tipo ideal é  Scarlett Johansson. Ele lembrou-se de quando quase conseguiu encontrá-la em Toronto. Ele então aproveita e envia uma mensagem para ela no vídeo, com um pedido para tomarem um café juntos. Junho também falou sobre sua vontade de poder ter um encontro normal onde ele pudesse ficar de mãos dadas com sua namorada, sem importar-se com as pessoas à sua volta. Hmm, alguém se habilita?
Eles conversam até sobre cantadas que poderiam usar com as garotas, mas que a timidez e a falta de experiência atrapalhariam. Mais uma vez: alguém aí pra ajudar os pobres rapazes?
Os dois terminam o vídeo com a mensagem para os fãs dizendo que eles estão ansiosos para fazer o comeback em breve. Chansung está atualmente trabalhando em um novo álbum.
Confira ao vídeo abaixo.


Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas