Membros do Girls’ Generation grafitam prédio da SM para “Mr. Mr.”



O Girlgroup Girls’ Generation foi fotografado fazendo uma auto-promoção de seu novo álbum, que foi lançado em 24 de Fevereiro.
As meninas se reuniram em frente ao edifício principal da SM Entertainment em Appgujeong no dia 25 de fevereiro, onde elas grafitaram as paredes do edifício com suas assinaturas e também aproveitaram a oportunidade para promover o seu quarto mini-ábum, “Mr. Mr.
Geralmente coberto por imagens de artistas da Sm, as fotos tinham sido recentemente tiradas para dar lugar a um novo material promocional, mas por enquanto permanecia vazia. O Girls’ Generation passou pelo edifício no caminho para sua programação do dia, e pararam para pintar as paredes. Elas foram fotografadas por pessoas que passavam por ali e fãs, que rapidamente espalharam as fotos através de SNS.
Além de sua música e seu primeiro comeback stage, informações sobre “Mr. Mr.” tem sido relativamente escassa, então o método de auto-promoção do Girls’ Generation naturalmente atraiu muita atenção. Sua maneira informal de deixar assinaturas e pequenos traços de sua presença foi calorosamente recebido pelos fãs.
“Mr. Mr.” está indo bem nas paradas, ficando no topo de vários charts e alcançando “all-kill” no dia do seu lançamento. Girls’ Generation terá seu comeback com “Mr. Mr.” no M!Countdown da Mnet no dia6 de março. Enquanto isso, o álbum estará disponível para venda física no dia 27 de fevereiro, mas a questão mais premente é de quando será revelada a data de lançamento do MV de “Mr. Mr.”


Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas