Chansung (2PM) dá sua opinião sobre os Jogos Olímpicos de Inverno 2014


Ele pode ser o membro mais jovem do 2PM, mas Chansung tem bastante sabedoria e maturidade além de sua idade. Com os Jogos Olímpicos de Inverno acontecendo, é mais fácil falar sobre as conquistas, perdas e outros aspectos da competição. Apesar das possíveis decepções, Chansung deu sua opinião comemorando os resultados das Olimpíadas.
Em 9 de janeiro, o cantor tuitou: “Vejo pessoas que dizem coisas ruins aos atletas olímpicos que não obtiveram bons resultados no ranking final. Ainda assim, essas pessoas são os melhores atletas de nosso país e se prepararam durante muito tempo para dar o seu melhor. Deveríamos aplaudir esses atletas por apenas terem sido capazes de participarem dos jogos. Se ganharam medalha ou não, os atletas deram o seu melhor com o suor de seus esforços. Vamos aplaudir esse empenho. Anteriormente, tive a oportunidade de visitar um centro de treinamento olímpico enquanto filmava Our Neighborhood Arts and Physical Educatione, após observar o treino dos atletas percebi que eles são incríveis. Olimpíadas de Inverno, hwaiting!”.
Embora os netizens possam ter se tornado competitivos com o orgulho de seu país de origem, a opinião de Chansung é verdadeira no sentido de que todos os atletas que estão competindo no momento merecem nosso aplauso. Desejamos o melhor para todos aqueles que estão competindo nessas Olimpíadas!

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas