2NE1 fala sobre sua Turnê Mundial “All or Nothing” durante a conferência de imprensa


O grupo 2NE1 realizou uma conferência de imprensa para a sua turnê mundial All or Nothing” no Ilsan Kintex em 20 de fevereiro, onde discutiram sobre a turnê, e também falaram sobre seu segundo álbum,  Crush”. Os diretores do show, Travis Payne Stacy Walker, que trabalharam anteriormente com o 2NE1 na turnê “New Evolution, e o diretor da YG Entertainment, Jung Chi Youngtambém estavam presentes.
O 2NE1 revelou o têm passado por estarem ocupadas com a turnê e o comeback, com CL dizendo, “Nós estamos nos encontrando com os fãs após um longo tempo. Nós realmente queríamos estar ocupadas, e estamos felizes por estarmos ocupadas“.
Travis Payne disse, “Eu estou muito ansioso para trabalhar com o 2NE1 novamente após sua primeira turnê em 2012. As preparações para os shows estão indo bem. Encontrando-as novamente, pude ver as diversas aparências do 2NE1“.
Ele disse que com essa turnê mundial, a ênfase será expressar a imagem individual de cada integrante. Como resultado, ele reservou um tempo para conhecer cada uma, comunicando-se diretamente com elas. E assim ele descreve cada integrante do 2NE1. Bom é como uma fada, enquando CL é adorável e trabalha arduamente. Minzi é uma dançarina maravilhosa, e Dara é como um anjo alegre. Quando elas unem forças, tornam-se artistas poderosas“.
Travis Payne e Stacy Walker anteriormente trabalharam com G-Dragon (BIGBANG) em sua turnÊ One of a Kind”, e eles coreografaram e dirigiram shows de outros artistas renomados como Michael Jackson e Lady Gaga.
O Diretor  Jung Chi Young disse, “Estamos trabalhando com muitas pessoas que participaram da primeira turnê. Eu acho que você pode esperar muito desse show. CEO Yang Hyun Suk quer fazer esse show com qualidade internacional. Nós temos trabalhado muito para investir em instalações e despesas do show“.
Ele enfatizou que a equipe local e internacional está trabalhando duro para realizar um show de alto padrão, que possa ser apreciado por fãs de todo o mundo.
Falando em nome do grupo, CL revelou, “Nós estamos nos esforçando muito porque queremos mostrar uma imagem diferente. Desta vez, nós revelaremos canções de nosso novo álbum, então estamos ansiosas por isso. Esperamos que nossos fãs gostem de nossas novas músicas e aguardem ansiosos por nossas apresentações“.
Sobre o título do show, “All or Nothing”, CL disse, “Este é nosso segundo álbum seis anos após nosso debut, e parece que estamos nos encontrando com nossos fãs após um longo tempo, então queremos mostrar tudo o que temos“.
O 2NE1 também explicou a razão da imagem e conceito de ‘guerreiras espaciais’ usados nos pôsteres: elas queriam fazer do show uma experiência surreal para os fãs.


Falando sobre seu segundo álbum “Crush”, Sandara Park disse, “Nós esperamos por esse álbum tanto quanto os fãs. Eu mesma engasguei quando vi a tracklist recentemente. É um álbum cheio de músicas novas, e CL escreveu três delas, então, será uma novidade agradável”, enquanto Minzy adicionou, “Será interessante escolher as canções para ouvir. Acho que podemos nos sentir orgulhosas por este álbum“.
CL foi listada como compositora de três músicas, “Crush”, “Hope to Live” e “Baby I Miss You”, mas ela também tem créditos na letra de “Mental Breakdown”, sua faixa solo, e a versão coreana de “Scream“. Ela disse que foi um “álbum cheio de significados” para ela, adicionando que o CEO Yang Hyun Suk especialmente mudou a data do lançamento do álbum do 2NE1 para o dia do aniversário dela, ao qual ela disse que foi um ato “romântico”.
Naturalmente, o assunto sobre o lançamento coincidir com o do Girls’ Generation surgiu, e as garotas revelaram seus pensamentos a respeito do assunto. Bom disse, “Honestamente, estou aguardando por isso“, enquanto CL acrescentou, “Muito chamaram de ‘guerra’, mas mais do que isso, eu acho que nós temos que nos focar em nós mesmas e trabalharmos muito“.
O 2NE1 iniciará sua turnê em 1 de março no Olympic Park SK Handball Stadium em Seul. Elas realizarão 15 shows em 12 cidades, incluindo Hong Kong, Cingapura e Yokohama, num total de 9 países incluindo Coreia, Japão e China.
2NE1 will be kicking off their second world tour, “All or Nothing,” on March 1 at the Olympic Park SK Handball Stadium in Seoul. They will be holding 15 concerts in 12 cities, including Hong Kong, Singapore and Yokohama, and a total of 9 countries including Korea, Japan, and China.

Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas