Brown Eyed Soul está lançando seu 4º álbum – edição limitada em fita cassete


Brown Eyed Soul, que está fazendo o comeback com seu 4º álbum  Side A”, lançará o álbum em uma edição especial, em fita cassete, nos levando de volta aos anos 90.
A indústria da música adotou o CD e o MP3 há muito tempo, e as fitas cassetes tornaram-se obsoletas, mas o Brown Eyed Soul está trazendo as fitas de volta em uma edição limitada. O quarteto teve um grande sucesso com seu terceiro álbum em 2011 sendo lançado em gravação analógica, e desta vez, com a edição limitada em fita cassete. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas seguindo o anúncio do novo álbum, acredita-se que logo após a edição limitada será colocada em pré venda. O álbum, assim como o conceito da edição limitada, está repleto de sentimentos e um clima de anos 90, e terá um toque de música urbana e R&B.
O Brown Eyed Soul lançou anteriormente um vídeo teaser mostrando uma fita cassete. No vídeo, um homem em uma ilha deserta caminha até uma caixa trazida pela maré, na qual ele encontra a fita do Brown Eyed Soul.
Santa Music comentou, “O quarto álbum inclui a música de aniversário de 10 anos Always Be Therelançada em outubro, assim como o single ‘Thank Your Soul ”
Confira o teaser abaixo.

Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas