Shindong (Super Junior) será MC de um novo programa de batalha de dança entre idols


Shindong do Super Junior será MC para um novo programa de batalha de dança entre idols.
Como a MBC Music se prepara para um novo programa de batalha de dança entre idols, Shindong será capaz de mostrar ambas as habilidades de MC e dançarino. Com as gravações agendadas para começarem na semana que vem, é esperado que o programa seja um sucesso, já que idols populares mostrarão seus passos no programa de formato de batalha de dança.
Shindong é perfeito para o programa, pois que o cantor já teve muitas experiências na área da dança antes mesmo do seu debut. No passado, Shindong tentou até mesmo competições de dança. Além disso, depois de debutar com o Super Junior, Shindong teve um papel importante nas coreografias do grupo, assim como também tem nas coreografias do EXO; uma das performances do EXO no “Immortal Song Challenge” da KBS foi coreografada por Shindong.
Atualmente, Shindong é o MC para o programa Beatle’s Code 3” da  Mnetmas no passado já teve experiência com programas de variedade e no rádio. Mal podemos esperar para ver nossos idols preferidos batalharem nesse novo programa de dança!

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas