Será que o 2NE1 terá o seu comeback adiado?


YG oficialmente anunciou em 13 de fevereiro que o 2NE1 faria seu comeback em 24 de fevereiro com seu segundo álbum “CRUSH”.
O comeback das garotas iria coincidir com o do lançamento de  Mr.Mr.” do Girls’ Generation. No entanto, o MV do Girls’ Genaration e o comeback do grupo também foi adiado.
SM Entertainment confirmou em 14 de fevereiro que o comeback do Girls’ Generation seria adiado por duas semanas, o que significa que o 2NE1 e o Girls’ Generation não teriam o comeback na mesma data.
A questão de saber se o 2NE1 lançará seu álbum em 24 de fevereiro conforme programado tornou-se uma questão de interesse. Se a YG Entertainment escolher não adiar o lançamento do álbum, então será improvável que o Girls’ Generation e o 2NE1 “enfrentem-se” no mesmo dia.
A SM Entertainment tinha inicialmente planejado lançar a faixa e o MV de  “Mr.Mr.” do Girls’ Generation em 19 de fevereiro, com a apresentação de seu comeback no Mnet M! Countdown em 20 de fevereiro. O álbum completo deveria ser lançado em 24 de fevereiro.
O comeback do 2NE1 e do Girls’ Generation poderia portanto, acontecer no mesmo dia, dando o início a um “confronto” entre os grupos. O comeback do Girls’ Generation sendo adiado por duas semanas, significa que terão aproximadamente, 10 dias de diferença entre os lançamentos, dificultando que tal confronto ocorra. Agora toda a atenção está voltada para a YG, para ver se eles irão manter a data de lançamento, ou adiarão o comeback.
Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas