Qual será o próximo projeto de Kim Soo Hyun – De alien para vampiro?


Todos os olhos estão voltados para Kim Soo Hyun, enquanto ele segue com seu crescente sucesso no drama Man From the Stars” da SBS. No drama, ele interpreta o alien Do Min Joon, que tem vivido há 400 anos na Terra. Inteligente e bonito, ele assume a personalidade de um estudioso na era Joseon, e na época atual, ele é um professor universitário. A interpretação impecável de Kim Soo Hyun do estudioso da era Joseon, particularmente chamou a atenção de seus fãs, ainda mais com a possibilidade do ator interpretar um vampiro também estudioso da era Joseon, após seu drama atual.
Boatos de que Kim Soo Hyun poderia estar no elenco da versão live action do mangá The Scholar Who Walks the Night começou quando tornou-se conhecido que uma empresa subsidiária, a Contents K, pertencente à agência do ator, a Keyeast, comprou os direitos do mangá com planos para a produção de um drama. “The Scholar Who Walks the Night” é centrado em um vampiro da era Joseon, com a aparência de um estudioso.

Com a possibilidade de Kim Soo Hyun interpretar um vampiro após seu papel de alien, um representante de sua agência comentou, “Já que Kim Soo Hyun está absorvido com as filmagens de ‘Man From de Stars’ no momento, é muito cedo para falar sobre seu próximo projeto. Nós nem mesmo falamos internamente com a Contents K“.
Por enquanto, o papel de Kim Soo Hyun como vampiro é mera especulação, mas tal boato já causa ansiedade e deixa os fãs com a imaginação correndo solta, principalmente com a incrível similaridade entre o personagem de Kim Soo Hyun usando o hanbok e a imagem do vampiro no mangá. Realmente, muito parecido, não acham Soompiers?
Vocês acham que se ele fosse escolhido, se daria bem no papel? Ou vocês preferem algum outro ator? Comentem!

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas