Uma amostra do que a SM Entertainment está preparando para 2014


O início de 2014 tem sido bem movimentado para a SM Entertainment. Começando com o comeback do TVXQ no início de janeiro, a agência anunciou recentemente que o Girls’ Generation faria seu comeback oficial com a música “Mr. Mr.”. Mas ainda há muito mais para 2014, já que a SM está preparando-se para o comeback dos seus artistas. Em uma recente entrevista com o chefe de produção da SM, Lee Sung Soo, a agência revelou seus planos para 2014.
Lee Sung Soo comentou, “Após o comeback de TVXQ e Girls’ Generation, a agência planeja fazer um novo comeback para o EXO. Nós também temos dois projetos surpresa que serão lançados ainda na primeira metade do ano. Para o Super Junior, nós estamos preparando um conceito desde o ano passado. No caso do f(x), nós temos trabalhado com nosso  ‘Teddy Riley’s Writing Camp, e nossos compositores estão escrevendo novas canções diligentemente“.
Ainda estamos em fevereiro, mas estamos ansiosos para ver o que mais a SM Entertainment tem para nós neste ano. 2014 será um ano cheio de comebacks para os artistas da SM!
Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas