C-JeS e Avex resolvem disputa, e JYJ está de olho em atividades no Japão


C-JeS Entertainment anunciou oficialmente que a disputa legal entre o JYJ  e sua ex-agência japonesa, Avex, chegou ao fim.
Em 16 de fevereiro, a C-Jes disponibilizou um comunicado à imprensa em seu site oficial relacionado ao grupo JYJ. O comunicado dizia, “C-JeS (JYJ) e Avex concordaram em finalizar todas as disputas legais que ocorreram entre as partes até o momento. Doravante, a C-JeS (JYJ) e a Avex não vão mais interferir nas atividades um do outro“.
Anteriormente, o Tribunal de Tókio decidiu em favor do JYJ e ordenonu à Avex que compensasse o grupo por interferir em suas atividades no Japão. A Avex imediatamente apelou à decisão, e uma fonte próxima revelou, “Através da mediação da Corte do Distrito de Tókio, ambos os lados decidiram resolver a disputa“.
O CEO da C-JeS Entertainment, Baek Chang Joo, expressou sua satisfação com o fim da disputa e a abertura do caminho para as atividades do JYJ no Japão. Baek Chang Joo disse, “É muito significativo que tenhamos concordado com a Avex que ela não irá mais interferir nas atividades do JYJ, e então as atividades do grupo no Japão estão legalmente garantidas. Estamos felizes que essa longa disputa do JYJ tenha chegado ao fim e esperamos que o grupo possa encontrar com os fãs japoneses com mais frequência e acompanhá-los mais de perto“.
Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas