Yuta (S.M.Rookies) deixa ‘Abnormal Summit’ para focar em carreira de cantor


O último episódio do programa Abnormal Summit que tem um brasileiro entre os participantes – foi também o último que contou com a participação do representante japonês, Yuta, integrante do projeto S.M.RookiesDe acordo com Yoo SeYoon“É uma boa notícia para Yuta, mas um tanto tristes para nós. Yuta deixará o programa para trabalhar em seu sonho de ser um cantor.”
Yuta, por sua vez, afirmou: “Eu ganhei muita experiência ao fazer parte do ‘Abnormal Summit’. Eu agradeço muito a todos os ‘hyungs’ e aos funcionários que me ajudaram quando eu não sabia de nada. Eu fui muito feliz nesse tempo todo. A partir de agora, eu vou trabalhar duro para ter mais sucesso e voltar como um convidado do programa, mostrando um melhor lado de mim.”
Muitos estão levantando a hipótese de que Yuta pode estar se preparando para estrear em um grupo da SM Entertainment.
Fonte: allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas