PSY fala sobre pressão de alcançar sucesso de ‘Gangnam Style’; Renova o contrato com a YG Ent.


O artista coreano fala sobre a dificuldade de encarar a pressão de criar um novo viral, após o sucesso de Gangnam Style e afirma permanecer na YG Entertainment por mais três anos

Ter um hit mundial também tem seu lado ruim. O rapper coreano, PSY, admitiu recentemente que após Gangnam Style ter se tornado um fenômeno da cultura pop em 2010, ele teve dificuldades em enfrentar a pressão de criar uma nova faixa para o sucesso.
No começo eu não podia superar o peso como produtor de Gangnam Style e não conseguia lançar nenhuma música pelos últimos dois anos,” ele reportou durante um programa via livestream no final de semana, de acordo com o The Korea HeraldEu perdi o interesse pela música e até pensei em desistir de criar músicas,” ele adicionou.
O vídeoclipe de Gangnam Style é o mais assistido no Youtube, com mais de 2,4 bilhões de visualizações, e foi o viral que levou Psy ao estrelato internacional. Mas Psy diz que ele conseguiu sobressair aos obstáculos com dois novos singles, Daddy e Napal Baji (Bell-Bottoms). CL, do 2NE1, da mesma agência – YG Entertainment – faz participação na música e vídeo de Daddy, junto a outras celebridades coreanas.
Daddy é uma faixa dançante com elementos de techno funk e uma vibe semelhante aos lançamentos anteriores de Psy, Gangnam Style e Gentleman. Enquanto, Napal Baji, surge com um som retrô e tem Psy vestindo as calças do título da faixa, as famosas calças boca de sino, no vídeo-clipe. Além disso, no último dia 2, um representante da YG confirmou a renovação do contrato do rapper com a agência por mais três anos. As negociações ocorreram tranquilamente e Psy continua fiel a agência que lançou seus hits passados.
Fonte: KpopStarz – Psy World I || II/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas