Jessica Jung (ex-Girls’ Generation) trabalha em novo álbum solo


Após deixar o Girls’ Generation, Jessica Jung, revela que está trabalhando em novo álbum solo e gerenciando suas próprias atividades.

Recentemente, a ex-Girl GenerationJessica Jung, revelou estar trabalhando em seu primeiro álbum solo. A cantora e designer de moda anunciou por meio de uma entrevista a revista coreana, High Cut. “Eu nunca disse que deixaria a indústria do entretenimento“, esclareceu Jung, na entrevista, um pouco mais de um ano após sua saída do popular grupo feminino da SM Entertainment.
Rumores de um lançamento iminente da carreira solo de Jessica circulavam, desde o começo de fevereiro deste ano, quando a mesma postou uma foto em seu Instagram revelando a artista sentada, em um estúdio de gravação, em Nova Iorque.
Em 2014, Jessica entrou para as principais manchetes após ser revelado que deixaria de ser integrante do grupo. A cantora tomou seu Weibo pessoal, para explicar que ela foi “forçada” a deixar o Girls’ Generation, por conta dos conflitos de agenda e o foco dela em lançar sua própria marca, a Blanc & Eclare.
Mesmo após sair do Girls’ Generation, Jessica permaneceu na SM Entertainment, mas em agosto, ela deixou oficialmente a agência e tem gerenciado suas próprias atividades.
Fonte: KpopStarz/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas