Falece atriz de ‘Sassy Go Go’, Kang DooRi; Polícia suspeita de suicídio


Kang DooRi, atriz cujo trabalho mais recente foi Sassy Go Go, do canal KBS, foi encontrada morta no dia 14 de dezembro, às 16h (fuso coreano). 
Inicialmente, acreditava-se que a atriz falecera devido a um acidente de carro, mas a investigação policial revelou que a aparente causa do falecimento da atriz foi, na realidade, suicídio. Seu corpo foi encontrado em Bupyeong-dong, em Incheon. Como prova do suicídio, a polícia teria uma mensagem enviada por Kang DooRi a uma amiga e pedaços de carvão, método utilizado para morte por sufocamento.
Meios midiáticos entraram em contato com a polícia, mas um representante afirmou apenas que: “O chefe do setor criminal não está no momento e eu não posso dar mais detalhes.” A resposta de um funcionário do hospital para onde o corpo da atriz foi levado é bastante similar: “Nós não podemos dar uma causa precisa da morte. Nós apenas demos uma consulta sobre o funeral. O funeral acontecerá no dia 16 de dezembro (fuso coreano).”
Kang DooRi estreou em 2010 no drama Three Brothers e, além de sua carreira como atriz, e tinha um canal no site e streaming AfreecaTV, onde fazia mukbangs (transmissões onde se aparece comendo) e jogava jogos. A atriz tinha apenas 22 anos.
No último dia 11 ela escreveu: “Eu estou passando por um momento bem difícil nesses dias, por causa de vários problemas pessoais ruins. As coisas estavam melhorando depois de terminar o drama e de fazer as transmissões, mas a situação ficou bem ruim e não saiu como o planejado, então eu não podia fazer nada. Eu sinto muito e peço desculpas. Entretanto, eu estou pensando em ficar pronta para retornar para todos assim que me acalmar. Então eu estou tentando ficar em pé outra vez. Vejo vocês próxima semana.”
Fonte: Soompi (1), (2)/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas