Leo (VIXX) participa de novo musical, sem assinatura de nome artístico


Leo, integrante do grupo VIXX, vai participar de mais um musical, mas dessa vez escolheu atuar sob seu nome real, Jung TaekWoon, devido ao histórico com fãs de musicais, que rejeitam ídolos que se “aventuram” nesse meio.
 O musical Mata Hari é sobre uma cortesã e dançarina muito popular durante a Primeira Guerra Mundial e que foi fuzilada, acusada de ser uma agente dupla, trabalhando em prol da França e da AlemanhaNo musical, Leo fará o papel de Armand, um homem por quem Mata Hari se apaixona, e seus substitutos serão Uhm KiJoon Song ChangEui. 
Os fãs de musicais costumam rejeitar integrantes de grupos ídolos por várias razões: como o fato de que muitos desses ídolos são inexperientes e suas agendas lotadas impedem que eles participem ativamente dos ensaios, além do dinheiro gasto para contratá-los, o que diminuí o orçamento e desenvolvimento dos espetáculos (e aumento no valor final do ingresso). A atitude de Leo em atuar sob seu nome de nascimento mostra sua vontade de quebrar tais paradigmas, para um resultado melhor de sua performance como ator-cantor de musicais, e não só como ídolo de K-Pop.
Esse é o segundo musical de Leo, que estreou com o musical Full House em 2014, sendo creditado como Leo do VIXX.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas