Kim JunSu (JYJ) une-se a designer para projeto de caridade


Cantor comemora seu aniversário com fãs, redirecionando fundos para criação de escola
De acordo com a plataforma de financiamento coletivo Makestar, o cantor e integrante do grupo JYJKim JunSu, uniu forças com o designer Lee JooYoung para um projeto colaborativo que ele iniciou especialmente para seu aniversário, no próximo dia 15. O cantor planeja vender 1,215 edições limitadas de camisetas e bolsas que ele ajudou pessoalmente a fazer o design.
Lee JooYoung é um consagrado designer que trabalhou com artistas como Lady GagaBlack Eyed Peas, e dizem que suas produções são amadas por Marilyn Manson. O tipo de design que ele e Junsu irão criar está atraindo muita curiosidade. Este projeto em particular foi preparado para ser um trabalho de caridade com contribuição conjunta de JunSu e JooYoung. O cantor decidiu sobre esse projeto para seu aniversário após pensar muito sobre como devolver significativamente o amor de seus fãs. Os fundos arrecadados pelo projeto serão utilizados para a criação de uma escola de formação especializada para jovens de Siem Reep, no Camboja.
Makestar acrescentou: “A equipe de staffs que fazem parte desse projeto foram tocadas pelos grandes corações de JunSu e Lee JooYoung. Esperamos que esse projeto seja concluído com sucesso, de modo que sejamos capazes de entregar um raio de esperança para nossos vizinhos em necessidades”.
Fonte: allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas