Integrante do grupo ZEST é inocentado de acusação de estupro


Uma mulher, chamada inicialmente de ‘A’ e depois de Srta. Son, acusou um dos integrantes do ZEST de estupro no começo do ano. A resolução do caso saiu apenas agora
Em março, a YTN News divulgou o caso: Uma mulher, A, acusava um ídolo menor de idade, B, de estupro. Segundo ela, os dois haviam se conhecido em 22/11/2014 e, dois depois, o estupro teria acontecido. Na época, a Zenith Star Entertainment revelou que ‘A’ já chantageava a agência e o grupo há um tempo, inclusive que ‘”A’ exigiu que ‘B’ deixasse o grupo e que se ele não fizesse isso, ela o acusaria de abuso sexual. Quando não obedecemos seu pedido, ela indiciou ‘B’ na polícia” e que: “Os planos originais eram de lançar um álbum no começo de abril e começar as atividades promocionais. Entretanto, com o recente incidente, o retorno do ZEST foi adiado indefinidamente. Os integrantes não poderão participar dos eventos que já haviam confirmado presença. Esse incidente trouxe um grande dano para o grupo.”
Porém, foi revelado agora que ‘A’, também chamada de Srta. Son, contou com a ajuda de uma amiga, Srta. Moonpara espalhar os falsos rumores, repostando-os online. A investigação policial revelou o que a agência havia confirmado: o integrante, ainda não identificado, e a Srta. Son namoraram por um período e que os dois se separaram devido à agenda do ídolo, que se encontra livre de todas as acusações agora.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas