JiYul e GaEun deixam o Dal Shabet e grupo confirma retorno como quarteto


O grupo feminino Dal Shabet se despede de duas integrantes: GaEun JiYul. No dia 08 de dezembro, ambas publicaram cartas manuscritas para anunciar aos fãs sua partida, assumindo que estão deixando o grupo porque seu contrato com a Happy Face Entertainment expirou.
JiYul escreveu sua carta voltada aos fãs, chamados de Darlings, pedindo desculpas e dizendo que agora vai se focar em sua carreira de atriz e também em outros ramos, pedindo para que os fãs não sintam tristes, pois não sabem onde seu “rosto brilhante” aparecerá. 


GaEun, por sua vez, pede desculpas por não ter passado as informações para os fãs antes, dizendo que queria se manter como sempre, se divertindo e completando tudo com alegria. Sua intenção é se focar na moda, ramo que tem “muito interesse e amor” e que estudará com foco para aparecer com uma nova imagem, pedindo para os fãs não se preocuparem com ela.

Ambas mandaram palavras de encorajamento para as integrantes restantes, WooHee, SuBin, AhYoung Serri, que continuam com o grupo e retornarão em janeiro de 2016.
Segundo representantes do grupo o Dal Shabet “espera fazer seu retorno no dia 5 de janeiro do próximo ano, data que marcará o 5º aniversário de lançamento do grupo. Nós estamos dialogando as datas do retorno com os sites de venda de músicas digitais” e continuam informando que o lançamento será um mini-álbum e que contará com a música solo de SuBin, escrita e composta por ela.
Fonte: Soompi/Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas