RyeoWook (Super Junior) se prepara para estreia solo


RyeoWook, integrante do grupo masculino Super Junior, confirmou que se prepara para sua estreia solo, em 2016

Em uma entrevista sobre o primeiro trabalho do ídolo no teatro, na peça The Curious Incident of the Dog in Night-Timeele mencionou seus planos para uma carreira solo, dizendo que: “Eu quero me mostrar como o cantor RyeoWook antes de me alistar no próximo ano, então eu estou me preparando para isso agora. Meu álbum deve ser lançado logo. No final, eu só quero mostrar a imagem que eu posso quando estou no palco, não me importa se é a imagem de um cantor, de um talento variado ou de um ator. Eu acho que seria ótimo se todos pudessem ficar felizes por minha causa.”
No momento, RyeoWook participa da peça já citada como Christopher Boone, um jovem de 15 anos que investiga a morte do cachorro de seu vizinho. O foco da história é o mistério da morte do cachorro e a relação de Christopher, que tem sintomas da Síndrome de Asperger, com seus pais e mentor.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas