TaeHeon (ZE:A) serve o exército a partir deste final de semana


TaeHeon, do ZE:A, deixará suas atividades com o grupo por dois anos para servir ao exército a partir deste final de semana

No último dia 30, um representante da Star Empire Entertainment confirmou o alistamento de Kim TaeHeon (26), do grupo ZE:A, no exército sul-coreano, a partir de 7 de dezembro. O representante também disse que haverá uma despedida com os fãs, para que desejem boa sorte ao cantor e lutador de MMA. TaeHeon também escreveu uma carta de despedida:
Após muita deliberação, eu decidi me alistar ao exército dia 7 de dezembro. Me desculpem por anunciar tão repentinamente. Irei retornar bem. Se cuidem para não pegar gripe e não calcem seus sapatos de borracha ao contrário,” ele adicionou se referindo a uma expressão coreana sobre uma mulher que vivencia uma mudança de sentimentos, enquanto seu namorado está no exército.
TaeHeon será o segundo integrante do ZE:A a servir a academia militar. Ha MinWoo alistou-se no último dia 15 de setembro, como soldado, pelos próximos 21 meses. A última promoção de ZE:A, como grupo completo, foi o lançamento da sua primeira compilação Best of, em 18 de setembro desse ano. O álbum constitui o total de 20 faixas, incluindo o novo single, Continue.
Fonte: KpopStarz/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas