YG Ent. afirma: ‘Não há planos para a volta de Park Bom’


Após aparição surpresa no MAMA 2015, a agência YG Entertainment revela que os fãs não devem ter esperanças pela volta imediata de Park Bom e do 2NE1

Os fãs foram a loucura com a presença surpresa do 2NE1 completo nos palcos do Mnet Asian Music Awards, o MAMA 2015, nesta última quarta-feira, em Hong Kong. Era claramente audível a animação do público ao assistir Park Bom emergir do palco, após a aparição de Dara e Minzy.
Bom está ausente dos olhos do público por mais de um ano, desde o escândalo do seu suposto envolvimento com drogas, em 2014. Antes mesmo do anúncio oficial do lançamento de Hello Bi+ches, de CL, houveram muitas especulações de que a volta do 2NE1 estaria em andamento, dentro do prédio da YG Entertainment.
Porém, mesmo com a celebração do retorno do grupo aos palcos desta semana, a agência parece não pensar ser uma boa ideia os fãs terem muitas esperanças: “Ainda não há planos para a volta de Park Bom“, disse uma fonte da YG para a MyDaily News, e continuou: “a aparição dela no MAMA foi um presente surpresa aos fãs.” A fonte também citou que não há nenhuma música nova preparada para o grupo no momento e que o foco está no EP, em inglês, da líder CL.
Fonte: KpopStarz/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas