Park SeoJoon, Hwang JungEum, Go JunHee e SiWon (SuJu) estrelam ‘She Was Pretty’


Comédia romântica estreia em setembro
Os atores Park SeoJoonHwang JungEumGo JunHee, além do cantor SiWon, do grupo Super Junior, participaram da primeira leitura de roteiro do drama She Was Pretty, da emissora MBC. O drama é uma comédia romântica que mostrará a história de duas pessoas que se reencontram depois de passarem por diversas mudanças. Ji SungJoon, personagem de Park SeoJoon, não era atraente e tinha problemas de auto-estima, mas com o passar do tempo se tornou um rapaz bonito e bem sucedido. Kim HyeJin, interpretada por Hwang JungEum, costumava ser muito rica e bonita, mas passa a sofrer muitas dificuldades depois que a empresa de sua família vai à falência.
A atriz Hwang JungEum disse, “Eu achei o ambiente extremamente agradável. Minha personagem é charmosa, então eu espero que muitas pessoas se simpatizem e a assistam confortavelmente”. Park SeoJoon comentou, “Eu me sinto como se pudesse iniciar uma nova página e mostrar um novo lado meu nessa produção.” Ele também expressou estar empolgado em mostrar ainda mais química com Hwang JungEum, já que esta é a segunda vez que atuam juntos, após o sucesso de Kill Me, Heal Me.
O diretor do projeto, Jung DaeYoon, responsável por dramas como Cunning Single Lady e Arang and the Magistrate, expressou seu contentamento por todos os atores convidados terem aceitado participar do drama.
She Was Pretty estreia em setembro, após o término de Scholar Who Walks The Night.

Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas