Lee SeungGi, Shim EunKyung e Yeon WooJin estrelam ‘Marital Harmony’


Filme histórico ainda não tem data de estreia
Os atores Lee SeungGiShim EunKyung e Yeon WooJin serão os protagonistas do filme histórico Marital Harmony (título provisório), que tem como premissa a prática tradicional de se ter um vidente que, analisando a ‘harmonia matrimonial’ das pessoas, decide quais são as mais propensas a terem um relacionamento feliz e próspero.
Marital Harmony acompanha a princesa SongHwa – interpretada por Shim EunKyung – que não concorda em ter seu esposo escolhido por sua família através de um vidente, e deixa o palácio na tentativa de encontrar alguém que ame de verdade. Lee SeungGi é o vidente Seo DoYoon, que interpreta a harmonia dos candidatos e tem a tarefa de encontrar, entre os 4 pretendentes, o marido ideal para a princesa. Yeon WooJin será o antagonista do longa, porém não foi revelado se seu personagem será um rival amoroso ou político.
O filme é do diretor Hong ChangPyo, e é a segunda produção de época da produtora Jupiter Films, depois de The Face ReaderMarital Harmony começa a ser gravado ainda este ano.

Fonte: DramaBeans/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas