LuHan (ex-EXO) e SM Ent. não conseguem chegar a acordo


Após meses de processo, ambas as partes não conseguiram entrar em acordo e terão que enfrentar o tribunal
A batalha judicial entre a SM Entertainment e LuHan continua após as duas parte alegadamente falharem em entrar em acordo. Conforme noticiado pelo site Star News no dia 4 de agosto (fuso coreano), a SM Entertainment e Luhan não conseguiram acertar um acordo, já que marcaram sua primeira audiência para o dia 19 de agosto. Isso deve significar que após 10 meses desde que Luhan deu início ao seu processo judicial, o assunto finalmente será levado ao tribunal.
Enquanto isso, Kris, que tem um caso similar contra a agência, também falhou em entrar em acordo e deve enfrentar o tribunal no dia 2 de setembro.
Ambos, Kris e LuHan, citaram discriminação em suas queixas originais, e declararam que a agência não os tratava e nem os pagava devidamente.
Como resposta, a SM Entertainment previamente publicou uma declaração dizendo: “O fato dos dois terem aberto um processo judicial pela mesma razão e com o mesmo representante legal, quando não haviam problemas, só pode significar uma coisa. Eles estão priorizando o sucesso pessoal e colocando isso à frente de todos os envolvidos incluindo a agência e o EXO, agora que eles já ganharam fama através das atividades em grupo.”
Fonte: KOREABOO/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas