YooChun (JYJ) faz o último ensaio fotográfico antes de seu alistamento


Ator inicia o serviço militar no fim deste mês
O cantor e ator Park YooChun, do trio JYJ, participou de seu último ensaio fotográfico antes do alistamento militar. O cantor posou para a revista Marie Claireque o descreveu dizendo que “seu olhar melancólico em todas as fotos foi o suficiente para representar sua imagem máscula e carismática”.
Na entrevista, YooChun comentou, entre outras coisas, sua atuação no filme Sea Fog, que lhe rendeu diversos prêmios. Ele disse, “No ano passado, eu fui nomeado para prêmios de Ator Revelação por Sea Fog. O papel DongSik realmente exigiu que eu me concentrasse 200%. Pensando sobre isso, não foi um personagem fácil de se fazer”. Sobre The Girl Who Sees Smells, seu mais recente drama, YooChun disse, “Eu não precisava investir muita energia enquanto filmava The Girl Who Sees Smells, e foi uma experiência muito divertida.”
Com a data de alistamento muito próxima, Park YooChun foi perguntado se sentia como se a primeira parte de sua vida se encerrava. Ele respondeu, “Ainda que esteja se encerrando, eu acredito que haja um tempo extra à frente. Ao invés de estar assustado ou estagnado, eu prefiro pensar com otimismo”.
Park YooChun se alista em 27 de agosto. Confira as fotos:








Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas