Z.Tao se emociona durante entrevista e pede perdão à Wu YiFan



Z.Tao que anteriormente fez sua estreia solo após sua saída do grupo masculino EXO, revelou em uma entrevista recente (com o portal de notícias chinês Sina), o seu pedido de desculpas ao também ex-integrante do grupo EXOWu Yifan.
Quando Wu Yifan deixou o grupo masculino EXO, maio de 2014, supostamente Z.Tao teria ofendido o mesmo, dizendo coisas como :“Ele tinha uma ambição selvagem” e teria chama o cantor de “traidor”. Porém, em menos de um ano, ele teve uma atitude  muito semelhante a de Wu YiFan e estava se sentindo muito envergonhado por ter feito algo que julgou quando estava vendo a situação com outros olhos.
Durante a entrevista, Z.Tao se emocionou enquanto conversava sobre muitas questões do seu passado como membro do EXO. Abaixo estão alguns segmentos que foram traduzidos da entrevista:
Sina: “Existe alguma coisa que você tenha feito de errado e se arrepende?”
Z.Tao: “Sim.”
Sina: “O que?”
Z.Tao: “O que eu fiz para Wu Yifan. Se eu estivesse ciente e tivesse o conhecimento que tenho agora, eu teria certamente o apoiado… Eu não sei se ele irá me perdoar por isso…”
Sina: “Em abril deste ano você decidiu deixar o grupo EXO e encerrar seu contrato com a SM Entertainment. Você estava preocupado? Porque quando Wu Yifan e LuHan deixaram o grupo antes de sua saída você os chamou de “traidores”. Você não teve medo de que seus fãs dissessem que você estava “batendo em sua própria face”?
Z.Tao: “É natural fãs mostrarem opiniões negativas sobre nossas decisões, porém, assim que eu havia decidido tomar essa atitude eu sabia que não iria ter nenhum arrependimento. O “eu” naquela época era muito impulsivo e provavelmente disse e fez coisas que eu não deveria fazer e provavelmente não faria agora. O meu “eu” atual é pesaroso… Eu irei crescer e aprender para não cometer esses erros novamente. Para ser honesto naquela época, quando acusei Wu Yifan, o motivo foi pessoal… Quando nós dois participávamos do grupo EXO, eu era o mais próximo de Wu Yifan, mas eu não sabia o motivo de sua saída… Eu não sabia que ele havia saído do grupo até eu acordar e ver as notícias, então, foi por esse motivo que eu disse aquilo. Ele realmente era um bom irmão e amigo para mim, mas ele não havia me contado nada sobre aquilo… Eu sempre escrevi o tudo o que havíamos passado juntos, desde o nosso treinamento até a estreia.”
Sina: “Por que você não postou nada sobre isso? Teria sido muito comovente.”
Z.Tao: “Naquela época eu ainda era integrante do EXO, e não havia nenhuma possibilidade de eu postar essas coisas só por causa dele… Na verdade, eu até mesmo perguntei ao meu agente se eu podia postar aquelas coisas, e ele disse que sim. No entanto, meus amigos disseram que eu definitivamente não deveria publicar nada sobre isso porque muitas pessoas começariam a falar sobre o assunto… Mas o meu agente ainda disse eu não deveria me preocupar e apenas postar, pois seria bom para os integrantes do grupo. No fim, eu decidi publicá-las. Eu fiquei muito confuso, preso entre essas duas opiniões.”
Sina: “Você falou com Wu Yifan ou com o LuHan depois de tudo isso?”
Z.Tao: “Eu falo com o LuHan frequentemente, porém, eu ainda não tenho certeza se Wu Yifan irá me perdoar… Eu receio que ele esteja magoado pelo que eu disse. Se eu tivesse a oportunidade, gostaria de dizer a ele que o que eu disse sobre ele foi por impulso. E se eu tivesse a cabeça que tenho agora, eu certamente iria apoiá-lo… Espero que esteja tudo bem com ele, e espero que ele possa me ouvir dizer isso.”
Sina: “Qual foi a coisa mais importante que você aprendeu durante seu contrato com a SM Entertainment na Coreia ?”
Z.Tao: “Para começar, eu nunca vou esquecer que essa agência me levou a estrear na Coréia. Eles diziam que nós não estaríamos aqui hoje se não fosse por todas as pessoas ao nosso redor, cada um que contribuiu é uma peça preciosa. E que se um dia nós chegássemos a primeira posição, deveríamos permanecer sempre humildes… Eles me ensinaram muito lá, mas nenhuma empresa ou pessoa é sempre perfeita… Todo dia eu precisava praticar de oito a dez horas. Durante os três primeiros meses de treinamento, eu dormia em média de quatro a cinco horas por noite, e além disso, eu ficava na empresa para praticar até quatro ou cinco horas da manhã, e então comia uma grande refeição, e em seguida ia dormir. Foi assim até minha estreia… Eu sabia que se eu não me esforçasse, eu poderia ficar para trás e nem sequer estrear…”
A entrevista completa pode ser vista por aqui.

Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas