B.A.P e TS Ent. entram em acordo e grupo retorna oficialmente à agência


O processo, que estava em andamento desde o ano passado, foi encerrado com a volta do grupo
Neste domingo, 2 de agosto, a agência TS Entertainment revelou um comunicado oficial que divulga o resultado final da disputa judicial em que se encontrava com o grupo masculino B.A.P, que, em novembro do ano passado,abriu um processo contra a agência. De acordo com a publicação feita no Facebook oficial da TS Entertainment, ambas as partes entraram em acordo e o grupo retornou oficialmente para a agência. Confira o comunicado na íntegra:
Olá, aqui é a TS Entertainment.
Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar novamente por causar preocupação a todos, devido às ocorrências inesperadas nos últimos meses.
Desde que o problema aconteceu, em 11 de novembro de 2014, nós temos priorizado resolver a questão e fizemos nossos melhores esforços para recuperar a confiança do B.A.P. Através de inúmeras tentativas de comunicação e sinceros esforços, nós finalmente recuperamos a confiança um do outro e o B.A.P retornou à TS Entertainment no dia 1 de agosto de 2015.
Não importa qual seja a razão, nós reconhecemos inteiramente que este longo processo foi doloroso para os integrantes do B.A.P, seus pais, e fãs, que sempre foram a maior e inabalável fonte de apoio para o grupo, e prometemos nos esforçar sinceramente para criar um futuro brilhante para o B.A.P.
Nós agradecemos muito aos fãs, que pacientemente esperaram pelo retorno do B.A.P, e aqueles que nos apoiaram com sua constante confiança; A TS Entertainment continuará a criar um ambiente melhor para nossos artistas e focará em trazer melhor música para todos.
Fonte: TS ENT/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas