SeungRi (BIGBANG) e funcionário da YG Ent. também processam repórter


Repórter K recebeu novas acusações por difamação
Em adição aos já existentes processos movidos pela YG Entertainment e por Yang HyunSuk, o cantor SeungRi – integrante do grupo BIGBANG – e um funcionário da agência também abriram processos contra o mesmo repórter, identificado como K.
De acordo com a mídia coreana, as duas novas ações são por difamação, e juntas totalizam um valor de 80 milhões de wons (aproximadamente R$ 233 mil). A parte de SeungRi diz que, embora a polícia já tenha esclarecido os motivos do acidente no qual ele se envolveu no ano passado, o repórter K fez especulações sobre condução em estado de embriaguez. O funcionário da YG entrou com a ação devido a um artigo que diz respeito a seu caso judicial, relacionado ao alistamento militar. O repórter K teria escrito sobre o episódio, relatando que o funcionário perdera o caso e que depois teria se gabado por ser empregado em um alto cargo na YG, e que isso seria prejudicar as outras pessoas da empresa com assuntos pessoais.
O advogado do repórter comentou, “O repórter K não tem nenhuma implicância com a YG, mas o que ele faz em seus artigos é levantar suspeitas sobre como a promotoria deixa a agência livre, com a expectativa que uma celebridade, dentro do mundo artístico, também se torne uma pessoa respeitada em sua vida pessoal. Esse tipo de liberdade de imprensa deve ser assegurado.”
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas