JYP Entertainment confirma saída de ChangMin (2AM) da agência


Agência declarou que o contrato com o cantor e ator havia expirado em julho
Na última quarta-feira (05), a JYP Entertainment confirmou aos portais de notícias que o cantor Lee ChangMin, integrante do grupo masculino 2AM, não faz mais parte da agência. Um representante da empresa afirmou: “O contrato de ChangMin expirou dia 10 de julho e concordamos em não renová-lo. Pelo que sabemos, ChangMin está analisando a possibilidade de assinar com a Big Hit Entertainment.”
O representante ainda declarou que apesar de JoKwon ser o único integrante do 2AM a continuar na agência, com JinWoon indo para a Mystic89 e SeulOng para a Sidus HQ, o grupo não chegou ao fim. “Embora os integrantes estejam em agências diferentes, 2AM vai se reunir para atividades quando houver uma boa oportunidade. Eles não estão preparando um álbum no momento, mas se o trabalho de um álbum terminar, eles promoverão como antes.”
A agência Big Hit Entertainment ainda não pronunciou-se sobre o assunto, mas ChangMin já participa de um projeto sob administração da mesma, Homme, em que forma um duo com o cantor Lee Hyun, integrante do trio 8eight.
Fonte: allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas