Yang HyunSuk e YG Ent. processam repórter por difamação


Diretor e agência processam repórter por artigos contra a empresa e seus artistas
Yang HyunSuk, diretor da YG Entertainment, abriu um processo contra um repórter, identificado como K – jornalista de um portal de notícias – por difamação. Um processo também segue em nome da agência. Tanto a empresa quanto o diretor pedem 100 milhões de wons (aproximadamente R$294 mil) cada.
A agência e Yang HyunSuk decidiram entrar com a ação judicial por conta de três artigos publicados pelo repórter K no mês passado. Nos artigos, o repórter traz informações relacionadas a expansão ilegal da empresa, bem como os escândalos com drogas e rumores sobre os artistas da agência.
Sobre as acusações de expansão ilegal do prédio (não detalhada em planta e portanto, não aprovada), a YG Entertainment explicou que não pode-se considerar isso um problema porque a parte construída em questão foi demolida logo após o conhecimento da irregularidade. Ao apresentar o processo, a YG Entertainment e Yang HyunSuk disseram que o repórter K apresentou falsas acusações em seus artigos sobre a empresa e sobre os rumores.
O repórter, no entanto, diz que foi processado injustamente. “Minha coluna publicada no mês passado, a questionada pela YG, simplesmente pede uma investigação detalhada por parte dos promotores, mas a YG e Yang HyunSuk não olharam para o conteúdo geral e estão criando problema com algumas poucas frases.”
Fonte: Allkpop/Sarangingayo.

Comentários

Postagens mais visitadas