Ivy revela que tinha apenas R$1,00 em sua conta bancária após seu escândalo


A cantora Ivy confessou que 7 meses após ter sido envolvida em um escândalo (sexual, em 2007) ela foi deixada apenas com 600₩ (aproximadamente R$1,00) em sua conta bancária.
Durante o episódio do programa Full House, da KBS 2TV, que foi ao ar no dia 28 de junho, ela confessou, “Depois que parei de promover, eu experienciei as dificuldades da vida. Eu não recebi salário por 7 meses, mas não consegui mudar meus gastos habituais. No final, eu só tinha 600₩ restando em minha conta. Eu me dei conta do quão precioso o dinheiro era, e eu superei as dificuldades com o pensamento de que era uma chance para um novo começo.”
Ela revelou que vendeu seu carro de luxo e trocou por um menor e mais barato. Ivy hoje tem mais cuidado com seu dinheiro e o tem guardado com afinco desde então.
Fonte: Allkpop/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas