Ator e membro original do TRAX No Min Woo forma nova banda e revelam imagem teaser


O músico/ator No Min Woo chamou a atenção online por ser “muito bonito e muito sexy para ser verdade” e hoje ele continua a onda com o lançamento de uma imagem teaser para o álbum single do seu grupo.
No Min Woo, que era originalmente parte da banda de rock da SM Entertainment, “TRAX”, agora é parte de uma nova banda de três membros. O Icon é composto pelo baterista MonsterDJ Disco e e próprio No Min Woo, levando o nome artístico “Icon”.
O primeiro álbum single do Icon será lançado em 1 de julho e com apenas seis dias desde ontem, No Min Woo revelou a imagem teaser do D-6, que mostra dois lados diferentes do músico multitalentoso. Em uma imagem, ele aparece mais inocente e menino, enquanto a outra mostra a imagem de No Min Woo com maquiagem pesada com olhos negros. De qualquer forma, talvez possamos dizer, ele continua muito bonito para ser verdade.

Para esse álbum, No Min Woo teve ação participativa em todas as partes, sendo produtor, vocalista, baterista, guitarrista, baixista, compositor, letrista e arranjador.
O álbum single, “Iconic Oh Disco ‘Rock Star’” será lançado em 1 de junho.
Fonte: Starin e Reveiw Star/ soompi


Comentários

Postagens mais visitadas