Universal Music abre uma conta poupança para o Boys Republic


O grupo idol iniciante Boys Republic compartilhou uma história legal sobre sua agência.
No dia 21 de junho, o Boys Republic teve uma estrevista com o MyDaily e disse: “Nossa agência, Universal Music, abriu uma conta poupança para cada um dos membros”.
Representantes da agência comentaram isso dizendo: “Deixando de lado as questões comerciais, essa foi a decisão surpresa do CEO dos gaortos” e “Até mesmo os empregados não sabiam disso. Geralmente, ele termina apenas com um depósito de contrato, mas o CEO abriu cinco contas poupança no nome dos membros e isso nos surpreendeu”"
Eles continuaram: “No  geral, leva mais ou menos um ou dois anos para grupos novatos se tornarem grandes e é difícil esperar por um grande lucro durante esse períoso. O CEO pensou no futuro dos meninos na perspectiva de longo prazo e mesmo que algo ruim aconteça, ele queria que os garotos tivessem pelo menos algo”.
Para esse tipo de tratamento da agência, O membro do Boys Republic, Sung Joon, disse: “Um dia, ele disse do nada que era para nós trazermos nossas identidades e nos disse sobre as poupanças, o que nos surpreendeu e nos tocou ao mesmo tempo. Como gratidão, eu deu um abraço nele do nada e seu rosto ficou vermelho. Isso nos de mais motivação para trabalharmos mais duro”.
Enquanto isso, o Boys Republic debutou com “Party Rock”, que ficou no ‘º lugar do iTunes na Tailândia, Cingapura, Indonésia e nas Filipinas assim que foi lançada.
Fonte:soompi

Comentários

Postagens mais visitadas